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Postagem de Documentos no Portal
Postagem de Documentos no Portal

Agilize o acesso dos clientes às informações, garantindo praticidade e segurança na entrega dos documentos como Programas, Laudos e ASOs.

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Escrito por Marivane Mosele
Atualizado há mais de uma semana

Postagem de ASOs

Com essa nova funcionalidade, será possível a Clínica de Medicina Ocupacional disponibilizar o arquivo PDF dos ASOs realizados no Portal do Cliente.

Ao emitir o relatório do ASO, haverá dois ícones na tela:

- Assinar Documento: este campo estará disponível apenas para as Clínicas que possuem contratado o pacote de assinatura digital pelo sistema. Neste ícone será possível o Médico assinar o ASO de forma digital para disponibilizar o arquivo PDF do mesmo no Portal do Cliente.

- Enviar ao Portal do Cliente: este campo estará disponível apenas para as Clínicas que possuem contratado o Portal do Cliente. Neste ícone será possível disponibilizar o arquivo PDF do ASO no Portal do Cliente, sem assinatura digital.

Ao utilizar a opção de Assinar Documento, será necessário selecionar SIM no campo "Disponibilizar no Portal ao Finalizar" e realizar a assinatura digital do documento. Ao finalizar, o ASO será disponibilizado automaticamente no Portal do Cliente.

Ao utilizar a opção Enviar ao Portal do Cliente, apenas clique em "Confirmar" para enviar o ASO ao Portal do Cliente.

Nas duas opções também haverá um campo chamado "Nome do Documento". Como padrão o sistema vai trazer o nome Atestado de Saúde Ocupacional, mas ele pode ser editado caso seja necessário. Este é o nome do documento que vai ficar no arquivo PDF quando o cliente da Clínica baixar o ASO pelo Portal.


Postagem de Documentos

Com essa nova funcionalidade, será possível a Clínica de Medicina Ocupacional disponibilizar o arquivo PDF dos ASOs realizados no Portal do Cliente.

A forma de incluir o documento no Portal do Cliente será da mesma forma como explicado no item acima para o ASO.

Ao emitir o documento (PGR, PCMSO, OS e etc.), haverá dois ícones disponíveis na tela, onde será possível Assinar o Documento de forma digital para disponibilizar o mesmo assinado no Portal do Cliente e também será possível incluir o documento sem assinatura, utilizando a opção de Enviar ao Portal do Cliente.

Ao utilizar a opção de Assinar Documento, será necessário selecionar SIM no campo "Disponibilizar no Portal ao Finalizar" e realizar a assinatura digital do documento. Ao finalizar, o documento será disponibilizado automaticamente no Portal do Cliente.

Ao utilizar a opção Enviar ao Portal do Cliente, apenas clique em "Confirmar" para enviar o documento ao Portal do Cliente.

Nas duas opções também haverá um campo chamado "Nome do Documento".

Como padrão o sistema vai trazer o nome original do documento, por exemplo, Programa de Gerenciamento de Riscos, Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional e etc, mas ele pode ser editado caso seja necessário. No print acima, foi editado o Nome do Documento para PGR - 06/2024.

Este será o nome do arquivo PDF quando o cliente da Clínica baixar o documento pelo Portal.


Menu MEUS DOCUMENTOS

Todos os documentos assinados e/ou disponibilizados no Portal do Cliente, ficarão disponíveis no menu "MEUS DOCUMENTOS".

Neste local será possível visualizar a data e hora em que o documento foi enviado ao Portal do Cliente, além da possibilidade de Remover um documento do Portal:


Qualquer dúvida entre em contato com a equipe de suporte do Madu.

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