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Emissão de Relatórios - Audiometria

Veja como é simples emitir o relatório de Termo de Reconhecimento de Perda Auditiva

Marivane Mosele avatar
Escrito por Marivane Mosele
Atualizado há mais de uma semana

Este artigo tem o objetivo de apresentar o passo a passo de emissão de relatórios que tem relação com o exame de audiometria.

Termo de Reconhecimento de Perda Auditiva

É comum emitir o termo de reconhecimento de perda auditiva para os casos de exames de audiometria admissional alterada.

A emissão do relatório pode ser realizada durante o lançamento do exame de audiometria.

Acesse o menu RESULTADOS DOS EXAMES e procure a Empresa e Funcionário que deseja emitir o relatório:

Abra o exame de Audiometria, clique em CONSULTAS>EMITIR DOCUMENTO.

Após selecione o relatório chamado "Termo de Reconhecimento de Perda Auditiva".

Segue o modelo do relatório:

Histórico de Audiometrias

Este relatório traz todo o histórico de audiometrias realizados pelo funcionário da empresa, com o detalhamento dos limiares e resultados de cada exame. Este relatório normalmente é gerado para que o profissional que está realizando o exame de audiometria possa fazer algum tipo de análise mais aprofundada para complementar a conclusão do resultado do exame de audiometria.

O processo de impressão deste relatório é o mesmo citado acima, porém o documento a ser selecionado é o "Histórico Audiométrico".

Preencha as informações do Estabelecimento, Funcionário e Data do Exame (neste caso você pode selecionar o período de exames que gostaria de analisar):

Após preencher essas informações e clicar no OK, o sistema vai gerar o relatório, como no exemplo abaixo:

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Até a próxima!

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