Por vezes pode ser necessário prolongar os horários de atendimento da Clínica em algum dia específico ou algum Médico irá auxiliar a Clínica e vai atender em alguns dias e horários que não são os configurados para este Recurso na Agenda.
Por exemplo:
Dr. João atende todas as segundas, quartas e sextas na Clínica das 08:00 as 12:00. Mas somente na semana de 15/01/2024 a 19/01/2024 ele irá atender também à tarde das 13:30 as 17:00 nestes mesmos dias.
Neste caso não podemos alterar a configuração da Agenda deste Recurso, pois é um caso esporádico. Nessas situações a Clínica pode realizar uma Programação de Horários de Atendimento, acessando o menu abaixo:
Clique em NOVO para incluir uma Programação de Horário de Atendimento e preencha os campos de acordo com as observações abaixo:
- Prestador: selecione para qual Prestador deseja realizar a inclusão de uma nova programação de horário de atendimento;
- Recurso: selecione para qual Recurso (Profissional) deseja realizar a inclusão de uma nova programação de horário de atendimento;
- Data: inclua a data em que o profissional irá realizar o atendimento na Clínica;
- Horário: inclua o horário em que o profissional irá realizar o atendimento no dia previamente selecionado.
Segue um exemplo de uma Programação de Horários de Atendimento:
Qualquer dúvida entre em contato com a equipe de suporte do Madu.
Até a próxima!