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Novidades da Versão 1.4.16

Acompanhe as novidades da versão 1.4.16, que ocorrerá na atualização do mês de Novembro.

Marivane Mosele avatar
Escrito por Marivane Mosele
Atualizado há mais de uma semana

A atualização ocorrerá na terça-feira, dia 21/11/2023 às 20h (horário de Brasília).

Segue as melhorias que estarão disponíveis nesta versão:

Possibilidade de criar uma nova Tabela de Preços a partir de outra já existente

Através dessa nova funcionalidade será possível criar uma nova tabela de preços a partir de outra já existente no sistema. No menu TABELA DE PREÇOS, selecione a tabela que deseja copiar e após "Outras Ações > Criar Tabela a Partir Desta".

Possibilidade de criar uma nova Função a partir de outra já existente

É bem comum haver funções iguais ou similares com as mesmas descrições entre as empresas clientes das Clínicas. Pensando em facilitar o cadastro de novas funções, criamos uma funcionalidade onde será possível criar uma nova função a partir de outra já existente no sistema. No menu FUNÇÕES, selecione a função que deseja copiar e após "Outras Ações > Criar Função a Partir Desta".

Disponibilizado o ícone de "enviar por e-mail" no menu dos Documentos Assinados

Para facilitar o envio dos documentos assinados de forma digital pelo sistema, foi disponibilizado o ícone de "Enviar por E-mail" no menu dos DOCUMENTOS ASSINADOS.

Exclusão de usuários ativos do Portal do Cliente

Com a implementação dessa nova funcionalidade, foi habilitado a opção de excluir usuários do Portal do Cliente que estão ativos. Na versão antiga do sistema, era possível excluir apenas os usuário na situação pendente.

Lembrando que nos casos onde a empresa cliente não deve mais acessar o Portal do Cliente, pode ser utilizado a opção do "desativar", como é realizado atualmente.

Disponibilizado novo campo "Nome Social" no cadastro de Pessoas

De acordo com o Decreto nº 8.727/2016, é um direto dos Funcionários das empresas clientes das Clínicas o uso do Nome Social para o reconhecimento da identidade de gênero de pessoas travestis e transexuais.

Para atendimento a está legislação, disponibilizamos um novo campo chamado "Nome Social" no menu PESSOAS.

Quando for preenchido o campo "Nome Social" para a Pessoa, é este nome que o sistema irá adotar na impressão dos relatórios como ASO, Audiometria, Anamnese, entre outros.

Criar Resultado de Exame a partir da Convocação

Existem situações nas Clínicas onde há a necessidade de lançar exames complementares semestrais para os funcionários e nem sempre estes exames estão vinculados a um ASO, pois foram realizados apenas os exames complementares e não foi realizado o Exame Clínico.

Pensando numa alternativa para facilitar o lançamento deste tipo de exame, foi criado uma nova funcionalidade no menu RESULTADOS DOS EXAMES.

No ícone "Outras Ações", clique em "Criar Resultado de Exame a Partir da Convocação":

O sistema irá trazer os exames da convocação, de acordo com a Programação de Exames do PCMSO, sendo possível fazer a seleção para registrar o resultado do exame para o funcionário.


Além disso, foram realizadas as seguintes correções:

  • Ajuste nas consultas que utilizam o campo de Grau de Risco dos Estabelecimentos, para sair o número do Grau de Risco e não a descrição;

  • Correção na disposição das informações na Consulta de "Monitoramento de Demandas do S-2240" a fim de não exibir como pendente eventos já transmitidos o aceitos pelo eSocial;

  • Correção em erro que ocorria ao utilizar o filtro de "Identificação" no menu dos Agendamentos;

  • Ajuste nas consultas de Exames que utilizavam a informação de Profissional, ao Exportar para Excel a informação do Profissional estava saindo em branco;

  • Disponibilizado o campo de Município para as Consultas de "Quantidade de Funcionário por Unidade de Trabalho" e "Funcionários por Período";

  • Disponibilizado o campo de Frequência para o Relatório de Ordem de Serviço;

  • Correção na sugestão de horários da Agenda quando há poucos horários disponíveis na data selecionada;

  • Correção em erro de aplicação que ocorria no processo de Edição dos Agendamentos;

  • Correção no processo de inclusão de CAT para Estabelecimentos de Terceiros;

  • Ajuste na Consulta de Funcionários por Período para desconsiderar os contratos com situação Cancelado.

Qualquer dúvida entre em contato com a equipe de suporte do Madu.

Até a próxima!

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