A atualização ocorrerá na quinta-feira, dia 22/06/2023 às 20h (horário de Brasília).
Segue as melhorias que estarão disponíveis nesta versão:
Melhoria no campo "Nome eSocial" no cadastro das Unidades de Trabalho
Foi realizada uma modificação no cadastro da UNIDADE DE TRABALHO para prever que o campo "Nome eSocial" seja movido para dentro da VALIDADE tendo a sua descrição atualizada também para "Descrição Administrativa para eSocial" a fim de melhor corresponder ao campo <dscSetor> do evento S-2240.
Essa melhoria foi fundamental para os casos onde é necessário editar o nome da unidade de trabalho para envio ao eSocial a partir de uma certa validade.
Melhoria na tela de Históricos de Contrato
Inclusão do campo "Função" na exibição padrão dos Históricos dos Contratos de Trabalho.
Possibilidade de Agendamento direto pelo Portal do Cliente
Essa é uma melhoria significativa e muito esperada pelos clientes do Madu. Essa evolução no produto do Portal do Cliente dará mais autonomia ao cliente da Clínica, possibilitando a escolha de dias e horários conforme a disponibilidade de Agenda do Prestador.
Para a Clínica que deseja migrar para este novo formato de Agendamento através do Portal do Cliente, na aba de CONFIGURAÇÕES DO PORTAL DO CLIENTE, o campo "Permitir o Agendamento de Exames pelo Cliente" deve estar selecionado como SIM e o campo "Prestador do Serviço de Saúde" deve estar selecionado com o Prestador que possua as configurações de uso da Agenda.
Para o cliente que deseja manter as configurações atuais do Portal do Cliente através do método de "Solicitações de Agendamento" é só manter o campo "Permitir o Agendamento de Exames pelo Cliente" selecionado como NÃO.
Para o Cliente da Clínica, no momento em que for fazer qualquer tipo de solicitação de agendamento, seja admissional, periódico, retorno ao trabalho e etc, ao selecionar o dia do Agendamento o sistema irá disponibilizar os intervalos de horários disponíveis para seleção.
Ao SALVAR a Solicitação, a Clínica não irá receber mais o aviso através da "Notificação", o Agendamento será realizado de forma automática.
Ficou com alguma dúvida sobre essa melhoria do Portal do Cliente?
Fique tranquilo! No link abaixo gravamos um vídeo explicando com detalhes todas essas mudanças.
Pensando que para utilizar essa nova funcionalidade do Portal do Cliente é necessário utilizar a Agenda, vamos realizar no dia 28/06 (quarta-feira) às 15h uma Sala Virtual para os Clientes do Madu explicando sobre as configurações e parametrizações da Agenda.
O TREINAMENTO SERÁ GRATUITO!
Para participar, basta acessar o link abaixo:
Além disso, foram realizadas as seguintes melhorias e correções:
Correção no processo de exclusão de eventos S-3000 Rejeitados;
Melhoria na performance de emissão do relatório de Audiometria Completa e visualização do exame de referência da audiometria;
Correção na projeção das informações do relatório de eventos do eSocial;
Correção na projeção da informação da Razão Social no relatório do PCMSO após alteração via histórico no cadastro da Empresa;
Revisão no processo do envio do S-2240 para não gerar eventos para funcionários com histórico de afastamento;
Atualização da tabela de CBOs;
Correção no processo de unificação de Empresas;
Qualquer dúvida entre em contato com a equipe de suporte do Madu.
Até a próxima!