Passar para o conteúdo principal
Criando um Cronograma de Ações para PPRA ou PGR

Veja como é simples cadastrar o cronograma de ações do PPRA ou PGR no Madu

Adriano Lopes avatar
Escrito por Adriano Lopes
Atualizado há mais de uma semana

O Madu permite que você faça a inserção de um Cronograma de Ações para o PPRA ou PGR. Para fazer essa inclusão siga conforme abaixo:

Clique em Novo, preencha os campos Empresa, Estabelecimento e Início da Validade que deseja criar um novo cronograma:

Em seguida, clique em Novo e insira as ações que você deseja que apareçam no Cronograma.

As ações podem ser acompanhadas pela aba "Acompanhamento". Neste local é possível incluir a situação de uma ação, se está A Fazer, Cancelada, Concluída ou Em Andamento, bem como fazer a inclusão das datas de início e término da ação e também um campo de observações para descrever o andamento da ação:

Ainda é possível anexar arquivos (imagens, arquivos de PDF e etc.) para evidenciar a conclusão ou andamento das ações, no campo "Arquivos Anexados":

Como cadastrar opções de "Prioridade"

Para cadastrar opções de Prioridade para inserir nas suas ações, você deve acessar o menu, conforme abaixo:

Clique em Novo, insira um código de cadastro e após informe a descrição da prioridade que deseja cadastrar.

Neste exemplo abaixo, cadastrei três tipos de prioridades - Baixa, Média e Alta, mas você pode cadastrar quantos desejar.


Veja como ficará o cronograma de ações no PPRA/PGR:

Pronto! 

Não deixe de acessar os outros artigos para continuar conhecendo todas as funcionalidades do Madu! 

Até mais!

Respondeu à sua pergunta?