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Conhecendo a Sala de Espera
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Veja como controlar a sala de espera do Madu e otimize os atendimentos dos profissionais de sua clínica

Adriano Lopes avatar
Escrito por Adriano Lopes
Atualizado há mais de uma semana

Uma funcionalidade bem interessante no Madu é a Sala de Espera. Com essa aplicação você pode controlar o atendimento de um funcionário nos diversos recursos de sua clínica, ou ainda, gerenciar os diversos recursos de sua clínica e otimizá-los para que não fiquem sem atendimento.

Veja como utilizar!

Processo da Recepção

Primeiramente faça o agendamento do atendimento desejado. Para isso, clique em Agendamento conforme abaixo:

Nos artigos anteriores já falamos sobre como fazer um agendamento. Para verificar como proceder clique aqui. Lembre-se de que além de fazer o agendamento você deve gerar o ASO.

Ao terminar o agendamento, selecione a Pessoa e clique em Compareceu conforma abaixo:

Processo dos Profissionais (médico, fono, etc.)


Ao realizar este comando a Pessoa já estará na Sala de Espera do Madu aguardando atendimento. Para prosseguir, clique em Sala de Espera conforme abaixo:

Primeiramente informe o Recurso que deseja verificar e a Data do Atendimento. Em meu caso, selecionei que o primeiro atendimento será a Técnica de Enfermagem. Em seguida clique em Pesquisar.

Note que em meu exemplo, apenas um Funcionário está aguardando atendimento. Selecione o Funcionário desejado e clique em Atender conforme abaixo:

Agora você deve alternar a tela para o atendimento do Madu, ou seja, faça a avaliação do ASO, atendimento fonoaudiológico, etc. Ao terminar, precisamos finalizar o atendimento para que o Funcionário volte para a Sala de Espera para ser atendido pelo próximo profissional. Para isso, dê um duplo clique no nome da Pessoa para acessar o registro de atendimento. Faça o preenchimento de alguma informação importante e clique em Finalizar Atendimento conforme abaixo:

Note que ao retornar à Sala de Espera e selecionar outro Recurso, o mesmo Funcionário já aparece como situação Em espera para ser atendido.

Agora outro profissional/recurso pode fazer o atendimento repetindo a ação.

Pronto, finalizamos mais um artigo!

Continue visitando nossos artigos e fique por dentro de todas as novidades do Madu!

Até a próxima!!!

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