Geração automática do ASO ao criar um Agendamento
Com essa implementação será possível gerar de forma automática o ASO ao criar um Agendamento.
A Clínica poderá optar se este processo será automatizado ou manual como já é feito atualmente.
Acesse o cadastro do Prestador de Serviço de Medicina e Segurança:
Dentro do cadastro do Prestador da sua Clínica de Medicina Ocupacional, haverá um agrupamento chamado PARÂMETROS PARA A GERAÇÃO DE ASO A PARTIR DO AGENDAMENTO e um campo novo chamado "Permite gerar ASO ao criar agendamento":
Ao selecionar a opção SIM neste campo, ao salvar um agendamento o sistema automaticamente irá criar o ASO como Não Avaliado referente ao agendamento.
Exclusão automática de ASO ao Excluir, Cancelar ou inserir o Não Comparecido na Agenda
Com essa implementação será possível excluir de forma automática os ASOs ao excluir um agendamento, inserir o não comparecido ou então ao cancelar pelo Portal do Cliente.
A Clínica poderá optar se este processo será automatizado ou manual como já é feito atualmente.
Acesse o cadastro do Prestador de Serviço de Medicina e Segurança:
Dentro do cadastro do Prestador da sua Clínica de Medicina Ocupacional, haverá um agrupamento chamado PARÂMETROS PARA A GERAÇÃO DE ASO A PARTIR DO AGENDAMENTO e um campo novo chamado "Permite excluir ASO Não Avaliado junto ao agendamento":
Ao selecionar a opção SIM neste campo, ao excluir um agendamento, inserir o não comparecido ou então quando o cliente da Clínica cancelar o agendamento pelo Portal, o sistema automaticamente irá deletar o ASO como Não Avaliado vinculado ao agendamento.
ASO Extra para o ASO Avulso
Liberada a opção de Tipo de Atestado Extra na tela do ASO Avulso:
Possibilidade de escolher o Prestador para Agendamentos via Portal do Cliente
Atualmente, o Portal do Cliente permite que o agendamento de exames seja feito apenas para um único Prestador de Serviço, definido diretamente nas Configurações do Portal dentro do Madu.
O objetivo desta implementação é ampliar a flexibilidade para que a clínica possa permitir que o cliente escolha entre múltiplos Prestadores de Serviço no momento do agendamento.
Essa melhoria será bastante útil para as Clínicas que possuem mais de uma unidade.
Primeiramente, será necessário configurar quais Prestadores de Serviço estarão disponíveis no Portal do Cliente para agendamento, no menu CONFIGURAÇÕES do Portal:
Ao selecionar a opção SIM no campo Permitir Consulta de Agendamentos o sistema ira abrir um novo campo chamado Permitir escolha de Prestador para Agendamento:
Ao selecionar SIM no campo Permitir escolha de Prestador para Agendamento, o sistema irá abrir logo abaixo uma opção para vincular os Prestadores de Serviço que deverão estar liberados no Portal do Cliente para agendamentos.
No Portal do Cliente, em todas as telas de agendamentos (admissional, periódico, demissional...) haverá a a possibilidade de escolher para qual Prestador o agendamento será realizado.
Para facilitar o entendimento de todas as melhorias, criamos um vídeo explicando cada uma delas de forma detalhada.
Qualquer dúvida, entre em contato com a equipe de suporte do Madu! 😉






