O processo de Atendimento Rápido aplica-se aos médicos que utilizam o Madu para registrar os atendimentos realizados na clínica, com o objetivo de tornar o processo mais ágil e fácil.
Para que o médico possa iniciar o atendimento através da funcionalidade do atendimento rápido, o ASO precisa estar "pré-lançado", ou seja, com o resultado não avaliado, conforme o exemplo da imagem abaixo.
Selecione o ASO que deseja realizar o atendimento e após clique em atendimento rápido:
O sistema irá abrir uma tela similar a essa:
As informações do ASO estarão divididas em AGRUPAMENTOS, conforme especificado nos itens abaixo.
Lembrete: a ordem dos agrupamentos pode ser alterada conforme a preferência de cada médico. Esse ajuste deve ser configurado no login do usuário e, se necessário, pode ser solicitado à equipe de suporte.
INFORMAÇÕES DO FUNCIONÁRIO
Aqui são exibidos os dados principais do contrato de trabalho e, também, é possível acessar a Ficha Médica Ocupacional, que apresenta informações detalhadas do funcionário e seu histórico de exames.
ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL
Nesta parte será exibido os dados do ASO, como data, resultado, médico examinador, médico responsável pelo PCMSO e etc.
RESULTADOS DE EXAMES
Nesta tela estarão disponíveis todos os exames vinculados ao ASO, permitindo abrir cada um para consultar resultados ou outras informações relevantes.
Normalmente o médico examinador ou médico do trabalho, vai realizar a Anamnese e registrar o resultado do Exame Clínico.
RISCOS OCUPACIONAIS
Aqui será exibido um resumo dos riscos ocupacionais associados à função do funcionário.
ARQUIVOS ANEXADOS
Nesta seção, caso algum arquivo tenha sido anexado ao ASO ou a um exame, ele poderá ser visualizado aqui.
Ao finalizar o atendimento médico, clique na opção SALVAR E GERAR ASO:
Na tela será exibido o modelo padrão de relatório para impressão do ASO. Caso seja necessário, o modelo pode ser alterado clicando no ícone de 'lupa' e selecionando outra opção.
Clicando em OK, o sistema emitirá o relatório do ASO:
Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre a funcionalidade do Atendimento Rápido, preparamos um vídeo com todos os detalhes:
Se surgir qualquer dúvida, entre em contato com a equipe de suporte do Madu.
Até breve!











