Passar para o conteúdo principal

Atendimento Rápido - ASO

Através dessa funcionalidade, agilize o atendimento médico, registrando o resultado do ASO, Exames e Anamnese

Marivane Mosele avatar
Escrito por Marivane Mosele
Atualizado há mais de 2 meses

O processo de Atendimento Rápido aplica-se aos médicos que utilizam o Madu para registrar os atendimentos realizados na clínica, com o objetivo de tornar o processo mais ágil e fácil.

Para que o médico possa iniciar o atendimento através da funcionalidade do atendimento rápido, o ASO precisa estar "pré-lançado", ou seja, com o resultado não avaliado, conforme o exemplo da imagem abaixo.

Selecione o ASO que deseja realizar o atendimento e após clique em atendimento rápido:

O sistema irá abrir uma tela similar a essa:

As informações do ASO estarão divididas em AGRUPAMENTOS, conforme especificado nos itens abaixo.

Lembrete: a ordem dos agrupamentos pode ser alterada conforme a preferência de cada médico. Esse ajuste deve ser configurado no login do usuário e, se necessário, pode ser solicitado à equipe de suporte.

INFORMAÇÕES DO FUNCIONÁRIO

Aqui são exibidos os dados principais do contrato de trabalho e, também, é possível acessar a Ficha Médica Ocupacional, que apresenta informações detalhadas do funcionário e seu histórico de exames.

ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL

Nesta parte será exibido os dados do ASO, como data, resultado, médico examinador, médico responsável pelo PCMSO e etc.

RESULTADOS DE EXAMES

Nesta tela estarão disponíveis todos os exames vinculados ao ASO, permitindo abrir cada um para consultar resultados ou outras informações relevantes.

Normalmente o médico examinador ou médico do trabalho, vai realizar a Anamnese e registrar o resultado do Exame Clínico.

RISCOS OCUPACIONAIS

Aqui será exibido um resumo dos riscos ocupacionais associados à função do funcionário.

ARQUIVOS ANEXADOS

Nesta seção, caso algum arquivo tenha sido anexado ao ASO ou a um exame, ele poderá ser visualizado aqui.

Ao finalizar o atendimento médico, clique na opção SALVAR E GERAR ASO:

Na tela será exibido o modelo padrão de relatório para impressão do ASO. Caso seja necessário, o modelo pode ser alterado clicando no ícone de 'lupa' e selecionando outra opção.

Clicando em OK, o sistema emitirá o relatório do ASO:

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre a funcionalidade do Atendimento Rápido, preparamos um vídeo com todos os detalhes:


Se surgir qualquer dúvida, entre em contato com a equipe de suporte do Madu.

Até breve!

Respondeu à sua pergunta?